segunda-feira, 14 de setembro de 2009

[BR/PT] Novo Emblema

[BR/PT] Novo Emblema

agora + um novo emblema talves pode ganhar é so entrar no habbo mais vezes e você pode ganhar o emblema boa sorte

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Inauguração do Meu Blog!

Agradecimento a Malejao o Criador do meu Blog acesse o Blog dele: www.malepixel.blogspot.com